sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Grupo de interesse

Há uma necessidade crescente de juntar os profissionais de fisioterapia, criar grupos e/ou coligações. A área da Reeducação Postural está a pedir a criação de um grupo de interesse. Gostaria que este blog funcionasse como porta de entrada para a criação de tal ajuntamento. Sugiro que os interessados visitem o Hi5 e se inscrevam no grupo "Reeducação Postural" (secção Saúde e Bem estar). Têm, obviamente, que iniciar-se pela inscrição no Hi5, algo completamente gratuito. Como desejo que os fisioterapeutas comecem verdadeiramente a mobilizar-se no sentido de se criar tal grupo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Luis, não consigo aceder ao grupo. Faço pesquisa mas não encontro o resultado pretendido. Sabes o q s passa? Cumprimentos Paula (FT)

Luís Coelho disse...

Podes tentar aceder através da minha página (escreve coelholewis@hotmail.com na pesquisa e vê os grupos a que pertenço). Beijos

Anónimo disse...

ok, já está! Obrigada :-)

Anónimo disse...

Olá, Luis. Não consegui acessar o grupo. Gostaria muito de participar, pois tambem sou fisioterapeuta e trabalho com o método RPG. A propósito, gostei muito dos textos q vc escreveu explicando sobre os métodos. Pois aqui no Brasil já se criaram outros cursos de RPG, que não é do Souchard, e para justificar tal criação de "novo" método, eles dizem q quem criou a RPG foi Mezieres. Aqui já está cheio de "RPG/isto", "RPG/aquilo", etc.
Abraços, Christine