sexta-feira, junho 15, 2007

Stretching Global Activo em artigo na Sportlife

É com enorme prazer que anuncio a saída de um artigo meu sobre Stretching Global Activo, explicativo dos principais princípios do método e de imagens das principais posturas de alongamento, na revista Sportlife do próximo mês (Julho 2007). Penso que é de subscrever a realização de artigos como este, os quais têm a população desportiva como principal alvo informativo e educativo.
Entretanto, este blog irá passar a ser mais conhecido, pois virá referido no artigo. Por motivos de boa educação e de sensatez geral, e de modo a evitar quadros desastrosos já antes ocorridos, resolvi proibir a entrada de comentários anónimos no blog. Assim, se mais alguém pretender realizar um comentário ofensivo será obrigado a denunciar o seu nome, assim como outros dados. Penso que, tendo em conta que dou a cara e o corpo neste blog, não é injusto pedir o mesmo dos outros.

8 comentários:

Chris Maia disse...

Oi,Luis

Como faço para ter acesso a este artigo, pois tenho interesse em ler e como moro no Brasil, não sei como ter acesso a revista.

Abraços

Luís Coelho disse...

Para quem leu o livro do Grau, este artigo não tem nada de especial. Mas envia-me a tua morada que eu mando-te um exemplar da revista. Beijos

Chris Maia disse...

Infelizmente ainda não pude ler o livro do Grau, por não poder comprar no momento. Tenho outras prioridades na frente. Meu e-mail é chrismmaia@gmail.com, me passe seu e-mail para que eu possa mandar meu endereço.
bjos

Chris Maia disse...

Não sei se vc se interessa pelas terapais manuais, mas em maio de 2008 acontecerá o III Congresso Internacional de Fisioterapia Manual, aqui no Brasil. A programação completa do congresso ainda não foi divulgada, mas no site tem os métodos que serão abordados e os nomes dos conferecistas. Eu ainda estou resolvendo se vou neste congresso ou se vou no de RPG que acntecerá em junho do ano que vem aí em Portugal.

o site do congresso é: www.fisioterapiamanual.com.br

bjos

Michel Alves disse...

Ola Luis, eu sou um enfermeiro muito interessado nestas questao da reeducaçao postural e de momento muito virado para as vantagens e desvantagens do Stetching. Sera que me podias indicar algum artigo que apresentasse desvantagens?

abraço e obrigado

Michel Alves disse...

ja agora e se nao for pedir muito, sera possivel enviares o teu artigo publicado?

mais uma vez obrigado.

Anónimo disse...

ola, sou fisioterapeuta em portugal. será possivel eu obter um exemplar do seu artigo?

Luís Coelho disse...

Caros colegas e outros profissionais: finalmente, coloquei um post no blog com o artigo publicado em 2007. Abraços