domingo, janeiro 18, 2009

Livro "O Anti-Fitness ou o manifesto anti-desportivo. Introdução ao conceito de Reeducação Postural" nas FNACs

Devo dizer que já é possível, desde a semana passada, encontrar o meu livro nas FNACs e, em breve, noutras livrarias. Uma versão impressa é sempre interessante e tenho a certeza que será preferível ter este tipo de publicação. Por outro lado, coloquei uma versão online tanto na Fisiozone como no Site (Link: http://www.reeducacaopostural.com/index.php?sid=110). Ao dispôr a versão on-line, aguardo a vossa ajuda para a divulgação da obra. Entretanto, já estou envolvido noutros projectos. Em breve darei mais pormenores.

2 comentários:

Fisiojanota disse...

Boa tarde. Gostaria apenas de felicita-lo pelo seu livro, pois como recem licenciada em fisioterapia, ajudou-me a compreender alguns conceitos e em conhecer o metodo de Mézières que ate entao desconhecia (apesar de conhecer o metodo de Souchard). Como desportista há mais de dez anos sempre valorizei o alongamento apesar de nao uma forma global pois nao tinha conhecimentos para tal. Os meus sinceros parabens e obrigado. Fisiojanota (algarve)

Unknown disse...

Gostaria de parabenizá-lo pelo livro.
Sou graduanda em fisioterapia e vejo o quão importante e escasso é este tipo de pensamente entre os fisioterapeutas.Parabéns, parabéns!! Pelo livro, pelo blog, por expor sua opinião entre uma corrente de pensamento tão diferente da maioria dos colegas de profissão.
Li sobre o método Mézières em ' o corpo tem suas razões'e até então desconhecia este rico conhecimento.
Obrigada por dividir suas sábias palavras conosco.